Ir para o conteúdo

Política de Devolução

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO POR VÍCIO OU DEFEITO

O usuário poderá trocar o produto que apresente defeito ou por divergência entre o produto entregue e o adquirido, por meio de comunicação escrita, VIA EMAIL (contato@cruclasse.com.br) para geração de guia de troca.

A troca de produto que apresente defeito depende de solicitação escrita, VIA EMAIL (contato@cruclasse.com.br), no prazo de 30 (trinta) dias, contado após o recebimento dos produtos, conforme comprovação de entrega dos Correios ou transportadora contratada.

Para troca do produto em caso de divergência, o prazo é de 7 (sete) dias úteis da data de entrega da mercadoria. O produto deve ser devolvido à Cru Classé com rótulo, contra-rótulo, cápsula, selo, embalagem primária intactos e não deve apresentar sinais de violação.

Na troca do produto por vício ou defeito, o usuário poderá optar por trocar o produto adquirido por outro produto disponível na plataforma de venda online, de igual valor, de valor menor ou valor maior. Se o produto for (i) de igual valor igual, a Cru Classé informará o novo prazo de entrega; (ii) de valor menor, o usuário poderá optar por receber o reembolso da diferença ou um vale-troca, que poderá ser utilizado na compra de valor não inferior ao da diferença na plataforma de vendas online Cru Classé em até 60 (sessenta) dias contados da sua emissão; e (iii) se de valor maior , o usuário deverá arcar com o valor da diferença.

A Cru Classé não cobrará do usuário o valor do frete referente à troca; entretanto o valor da troca não incluirá o valor pago pelo frete na aquisição do produto. A troca somente será aprovada após o efetivo retorno do produto na sede logística da Cru Classé. 

Se no momento da entrega a embalagem do produto estiver aberta ou avariada ou se constatada a falta de algum item, o usuário não deverá aceitá-la. Recomenda-se que, como meio de prova, sejam tiradas fotos da embalagem recebida, de preferência na presença do entregador, e que estas sejam enviadas à Cru Classé VIA EMAIL (contato@cruclasse.com.br).

Caso o usuário realize a troca do produto em desacordo com esta cláusula e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a Cru Classé não aceitará a troca. Neste caso, o produto será remetido ao usuário sem comunicação prévia.

A devolução do produto para o endereço informado poderá ser realizado por meio de postagem ou coleta.

Topo Topo
 
Carregando Ambiente Seguro